O aplicativo Diprel Mobile te dará muito mais liberdade e autonomia

Diprel Mobile: o aplicativo que te dará muito mais autonomia e liberdade

O aplicativo Diprel Mobile te dará muito mais liberdade e autonomia no seu dia a dia. Ele representa o que há de mais moderno e desempenha um papel importante na segurança do seu imóvel, pois com ele você acompanha o seu sistema de segurança à distância através de dispositivos móveis conectados à internet. Aqui, nós falaremos um pouco mais sobre o aplicativo, suas funcionalidades e quais são as vantagens para o usuário.

O aplicativo Diprel Mobile é excelente para você que passa muito tempo fora de casa ou costuma viajar com frequência, pois ele te ajudará a acompanhar o que acontece na sua casa ou empresa enquanto você está fora!

Nós oferecemos aos nossos clientes o aplicativo Diprel Mobile, para que eles possam acompanhar todas as atividades do sistema de segurança e monitorar o que acontece de qualquer lugar do mundo.

Sem dúvida, o aplicativo Diprel Mobile é de grande utilidade no dia a dia e traz muita praticidade para os usuários, pois com esse auxílio a pessoa terá controle total de acesso à tudo o que acontece na residência ou na empresa na palma da mão. 

Conheça um pouco mais sobre o nosso aplicativo Diprel Mobile, suas funcionalidades e saiba quais são as vantagens para o usuário.

O que é o aplicativo Diprel Mobile?

O Diprel Mobile é um aplicativo móvel onde o cliente monitorado pode acompanhar diretamente via celular ou tablet todas as atividades do seu sistema de segurança. Por meio do aplicativo é possível saber o status do painel de alarme, armá-lo e desarmá-lo, visualizar as câmeras ao vivo, controlar dispositivos automatizados (pgm), verificar eventos, abrir ordens de serviço e emitir boletos.

Quais são as funcionalidades do Diprel Mobile?

As funcionalidades do aplicativo Diprel Mobile são:

  • Status do painel de alarme: pelo aplicativo você consegue saber se o seu alarme está armado ou desarmado e ao clicar no ícone do cadeado você consegue armar (cor vermelha) ou desarmar (cor verde) o seu sistema.
  • Câmeras: veja em tempo real tudo o que acontece, visualize todas as câmeras disponíveis e amplie as imagens. Vale lembrar que para visualizar as câmeras é necessário ter um sistema de CFTV na residência.
  • Atividades: acompanhe os eventos ocorridos com o seu sistema de alarme, como quem armou e desarmou, o dia e horário do arme e desarme, as ordens de serviços abertas e efetuadas e volte nos eventos antigos.
  • Local: visualize todas as informações sobre o local de instalação do seu alarme, como o titular da conta, o código da conta, as partições existentes, o endereço, CEP, cidade, CPF, telefones e e-mail.
  • Zonas: identifique todos os locais (zonas) que estão sendo protegidos na sua residência e qual o equipamento está instalado fazendo essa proteção da zona. 
  • Contatos: todos os seus contatos cadastrados ficam registrados. Em casos de necessidade você poderá realizar chamadas telefônicas para esses contatos cadastrados no seu perfil e também conseguirá visualizar quem são os usuários do seu sistema de alarme.
  • Solicitar Manutenção: abra ordens de serviço com mais rapidez, facilidade e praticidade. Você poderá selecionar qual defeito está acontecendo com o seu sistema, descrever o problema e solicitar uma manutenção.
  • Boletos: visualize o seu boleto e copiar o código de barras para realização do pagamento em qualquer banco.

Quais são as principais vantagens do aplicativo Diprel Mobile?

Um das principais vantagens do aplicativo Diprel Mobile é a autonomia e a liberdade que proporciona ao usuário. 

Mesmo você não estando presente no local, seja porque está trabalhando o dia todo ou porque está viajando de férias, poderá abrir o aplicativo no celular e verificar em tempo real como anda a proteção da sua residência ou empresa.

Existe, ainda, a vantagem de avisar no seu celular caso aconteça algum movimento estranho no local monitorado, através da notificação de mensagens. Dessa forma, você pode verificar o que se passa e acionar a empresa de segurança para que ela tome as medidas necessárias para evitar maiores danos.

Além do mais, o aplicativo está disponível para download nas plataformas da App Store e Play Store. Vale lembrar que o aplicativo Diprel Mobile é exclusivo para os clientes da empresa Diprel.

É a segurança que você precisava na palma da sua mão! Para que você possa ficar tranquilo mesmo à distância, pois estará protegendo e cuidado do seu patrimônio.

E então, gostou de conhecer um pouco sobre o nosso aplicativo Diprel Mobile? Aproveite para assinar a nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

Caso queira solicitar um orçamento, entre em contato pelo nosso número (61) 3328-4688 ou pelo WhatsApp (61) 99911-1734.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This