Dicas de segurança

Segurança automatizada

Ao contrário do que muitos acreditam, ter um sistema integrado de segurança em sua residência ou comércio não é questão de luxo, mas sim de proteção e comodidade. Cada vez mais, os sistemas de segurança têm sido a opção de quem busca resguardar seu patrimônio, inibir criminosos, monitorar algum idoso sozinho em casa ou com cuidador e checar se o seu bebê está sendo bem tratado pela babá.

Todavia, independente da sua opção de busca por um sistema integrado de
segurança, o mais importante é averiguar se o sistema oferece comodidade e, principalmente, segurança. Esses pontos cruciais veem através da automação de ambientes e acessos remotos. Conheça agora um pouco dessas duas vantagens.

cloud segurança diprel eletronica 1

A automação de ambientes:
É um benefício que alia segurança à comodidade. Um ambiente automatizado proporciona maior facilidade e segurança para a sua residência ou comércio. Um exemplo de automação de ambiente é a utilização de equipamentos com biometrias, tags ou reconhecimentos faciais. Quando colocados nos acessos (entrada e saída) de algum ambiente, seja da sua casa ou do seu trabalho, esses equipamentos conseguem registrar quem entra e quem sai de uma forma mais rápida e segura.
Outros exemplos são os detectores de fumaça, eles detectam com precisão sinais de fumaça e mandam um alerta ao seu sistema de segurança e sensores de movimento que captam e também enviam ao seu sistema um alerta de movimentação na sua residência ou comércio. Os registros e alertas feitos por esses equipamentos são enviados para o seu smartphone.

O acesso remoto:
De onde você estiver, tem a comodidade de acessar e averiguar os registros e alertas emitidos pelo seu sistema de segurança. Por meio de um aplicativo instalado em seu smartphone, você consegue visualizar as imagens da sua câmera, armar e desarmar seu alarme, acionar um botão de pânico em casos de necessidade, monitorar os relatórios emitidos pelo sistema e ainda consegue armazenar as imagens da câmera na Cloud (nuvem).

É a segurança e a comodidade que você precisava na palma da sua mão.
Quem controla e gerência seu sistema integrado de segurança é você.

Menu