Dicas de segurança

Conheça mais sobre a cerca elétrica

Hoje queremos apresentar um pouco mais de conteúdo a respeito da cerca elétrica. Pois bem, ela é um dispositivo de segurança externo que é instalado em muros e grades – acima de 2,10m – ao redor do imóvel, seja comercial ou residencial, e age como um inibidor de possíveis invasores. É ou não é verdade que quando vemos a placa “CUIDADO, RISCO DE CHOQUE” ficamos mais atentos e inibidos a tocar nela?

O equipamento é composto por uma central de energia, hastes de alumínio, sirene e fios eletrificados. Estes fios, quando rompidos ou tocados, disparam sirenes e também podem acionar holofotes (converse com um especialista da DIVS). Além disso, o invasor recebe um choque de efeito inibidor (entre 8.000 e 11.000 Volts), que não gruda e não é fatal. Claro que com tudo isso, a contribuição para que a cerca elétrica seja um sistema de proteção é muito mais eficiente.

cerca eletrica divs 1024x665 1

Por que usar a cerca elétrica?

A cerca elétrica é classificada como um dispositivo de Proteção de Perímetro, ou seja, você pode cerca toda sua residência ou empresa com ela. A cerca elétrica é amplamente utilizada em condomínios, empresas e residências e é uma grande aliada na segurança do local, resguardando pessoas ou bens. Oferecemos equipamentos de qualidade e a instalação é feita por uma equipe técnica especializada da DIVS. Tudo isto alinhado a um bom sistema de CFTV ajuda a proteger ainda mais seus bens.

Se interessou? Quer saber mais ou receber um orçamento? Fale agora com um especialista em segurança da DIVS.

Menu