Dicas de segurança

5 vantagens de um sistema de monitoramento residencial

Segurança — eis um dos maiores desafios da sociedade atual. Por esse motivo, quase todo mundo já cogitou instalar um bom sistema de monitoramento residencial.

Afinal, quem não deseja resguardar o lar e, principalmente, proteger a família, que é o nosso maior patrimônio? Se você também lida com essa preocupação, a solução pode estar na contratação desse serviço.

Com certeza isso impactará de forma positiva em todas as demais atividades do seu cotidiano. Com isso, o seu tempo será otimizado, facilitando a sua vida.

Para te ajudar a lidar com essa questão, listamos 5 vantagens de ter um sistema de monitoramento residencial em casa. Confira!

1. Segurança e bem-estar para sua família

Família, casa, trabalho… Enfim, são inúmeras as suas ocupações diárias. Mas saiba que existe uma excelente forma de administrar todas essas demandas.

O monitoramento eletrônico usa tecnologia de ponta, como câmeras, alarmes e sensores de presença. Esses recursos vigiam a sua residência 24 horas por dia.

Com esse sistema, é possível acompanhar toda a movimentação interna e externa do imóvel. Dessa maneira, fica muito mais fácil cuidar das pessoas que você ama.

Além disso, a sua residência também ficará protegida quando estiver vazia. Imagine que maravilha todos passeando ou curtindo as férias, sem se preocupar com uma possível invasão na casa?

2. Praticidade e comodidade

Nem sempre é possível telefonar ou mandar mensagens para saber notícias das pessoas que vivem com você. Portanto, é sempre bom, e prático, ter uma empresa séria e experiente de prontidão para te ajudar.

Profissionais especializados preparados para tomar as primeiras providências e o morador ou as autoridades, caso haja alguma intercorrência.

Outra grande conveniência é poder acompanhar melhor as necessidades de crianças e idosos que residam no imóvel.

3. Custo-benefício favorável

O custo-benefício da contratação desse serviço será compensador, pois além do preço, ele agregará paz e tranquilidade para os seus dias. Tudo isso, sem dúvida, vai melhorar a qualidade de vida de toda a família.

Tal providência, portanto, não é apenas uma despesa, um investimento. Afinal, saber que a sua família e o seu patrimônio estão em boas mãos não tem preço.

4. Controle do acesso de prestadores de serviço

Com esses equipamentos, é possível ter maior controle sobre a entrada e saída de trabalhadores em sua residência. Você pode utilizá-lo, também, para observar a qualidade da execução das tarefas de seus colaboradores.

5. Economia

Além de todas as vantagens já expostas, ao eleger esse serviço você ainda poderá gerar economia de tempo e dinheiro por conta de:

  • Redução no valor do seguro residencial;
  • Substituição de segurança humana (economia com encargos trabalhistas);
  • Redução do risco de arrombamento e dos prejuízos causados por eles;
  • Diminuição do risco de danos patrimoniais por acidentes, como incêndios e inundações;
  • Redução de tempo gasto com as diligências que serão terceirizadas.

Enfim, sempre é um bom investimento contratar um sistema de monitoramento residencial. Alie-se à tecnologia e deixe a sua casa segura e moderna. Afinal, você e a sua família merecem um bom sistema de monitoramento residencial para ter uma vida sossegada e feliz!

E então, gostou de nossas informações? Agende uma visita e faça um orçamento exclusivo para as suas necessidades: (61) 3242-8008!

Menu